Bandeirante 2 x 1 Marília - Leão estreia com vitória em casa no Paulistão Série A3
Com quase quatro mil torcedores, Bandeirante mostrou a força com placar de 2 a 1, no estádio Pedro Marin Berbel
Os três gols da partida aconteceram somente no segundo tempo; Rodrigo Sabiá e Mikaell para o Bandeirante e Marcondele para o Marília
Birigui, SP, 19 (AFI) – O Bandeirante estreou com o pé direito no Paulistão Série A3. Na tarde deste domingo (19), no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, placar de 2 a 1 sobre o Marília. Os gols da partida aconteceram somente na etapa final. O zagueiro Rodrigo Sabiá e o volante Mikaell marcaram para o time da casa e o meia Matheus Marcondele fez o único do visitante.
PRIMEIRO TEMPO MORNO
O primeiro tempo foi de um ritmo bem lento com poucas chances de gol para ambos os lados. A primeira boa oportunidade só aconteceu aos 40 minutos, para o Bandeirante. O lateral Guilherme Nunes cruzou pelo alto da esquerda e o centroavante Adiel, livre na pequena área, cabeceou para fora.
Nos acréscimos, o Marília conseguiu chutar sua primeira bola na direção do gol. Rodrigo Andrade lançou Rodrigo Fumaça em profundidade, ele invadiu a grande área, bateu rasteiro e o goleiro Pedro Nagel espalmou para escanteio.
Nos números do primeiro tempo, o Bandeirante finalizou cinco vezes e um na direção do gol. Já o Marília arrematou três vezes e um na direção da meta. O time da casa fez uma falta a mais (5 a 4) e o Alviceleste teve mais escanteios (4 a 2).
GOLS NO SEGUNDO TEMPO
Com dois minutos da etapa final o Bandeirante abriu o placar. Cobrança de falta pela direita no alto na grande área, o zagueiro Rodrigo Sabiá apareceu no meio da marcação para anotar de cabeça (1 a 0).
O Marília buscou o empate aos 18 com atleta saindo do banco. Após cruzamento da direita pelo atacante Brinquedo, a zaga afastou parcialmente, mas a bola sobrou com Matheus Marcondele, que de dentro da área, bateu de primeira no canto direito de Pedro Nagel (1 a 1).
Quando tudo parecia terminar empatado, o Bandeirante voltou a ficar na frente do marcador. Aos 41 minutos, o atacante Foquinha fez uma bela jogada pelo meio, deixando dois marcadores para trás e de fora da área chutou na trave. No rebote, o volante Mikaell empurrou para o gol livre (2 a 1).
As duas equipes voltam a jogar pela 2ª rodada na próxima quarta-feira (22), às 19h30. O Marília receberá a Itapirense, no estádio Bento de Abreu e o Bandeirante atuará diante do Catanduva, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 1ª
-
Data:
- 19/01/2025
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Paulo César Francisco
-
Assistentes:
- José Lucas Candido de Souza Rodrigo Schmidt
-
Cartões Amarelos:
- Marília : Douglas Dias e Matheus Marcondele
-
GOLS:
- Bandeirante : Rodrigo Sabiá 2’/2T e Mikaell 41’/2T
- Marília: Matheus Marcondele 18’/2T
-
Público:
- 3.727 torcedores
-
Renda:
- R$ 65.540,00
-
Estádio:
- Pedro Marin Berbel
-
Local:
- Birigui




































































































































