Jogadores do Corinthians elogiam desempenho no empate com o Santos
A torcida, porém, não gostou do que viu e protestou contra o time no final da partida
A torcida, porém, não gostou do que viu e protestou contra o time no final da partida
São Paulo, SP, 26 – Cássio e Vagner Love aprovaram o desempenho do Corinthians no empate por 0 a 0 com o Santos, neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera. A equipe não vence há seis jogos (quatro empates e duas derrotas) e a torcida protestou após a partida.
“Acho que foi (um bom jogo do Corinthians). Criamos chances, corremos, lutamos, demos poucas chances para o adversário. É clássico. Infelizmente não veio o resultado, mas não foi por falta de vontade”, disse o goleiro Cássio.
Já o atacante Vagner Love destacou o fato de o time ter conseguido controlar a bola no campo de ataque.
“Gostei do desempenho da equipe. Rodamos a bola, ficamos com ela, marcamos sem ela, criamos algumas chances, mas sabemos que temos de melhorar e conseguir as vitórias”, disse.
PREOCUPA
Love saiu de campo com dores na coxa e é dúvida para o jogo de quarta-feira contra o CSA, em Maceió.
“O adutor está bem dolorido. Acabei sentindo. Agora é esperar, fazer os exames e ver o que aconteceu. Na última chance já estava bem dolorido, se eu estivesse 100% saudável poderia concluir melhor.”
Um desfalque já está certo para a próxima rodada. O atacante Boselli levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo contra o CSA, quarta-feira, fora de casa.





































































































































