Marília 0 x 0 Paulista - Galo segura pressão e sai na frente pelo título da Segundona

Time de Jundiaí tem a vantagem de jogar por mais um empate por ter feito melhor campanha

Time de Jundiaí tem a vantagem de jogar por mais um empate por ter feito melhor campanha

0002050425655 img

Marília, SP, 26 (AFI) – Após conquistarem o acesso, Marília e Paulista não saíram do 0 a 0 no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista 2ª Divisão, disputado neste sábado, no Bento de Abreu, em Marília. Quem vencer o duelo de volta será o campeão da quarta divisão do Estado de São Paulo.

A segunda partida acontece no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Além de poder decidir em casa, o Paulista tem vantagem de jogar por qualquer empate para ficar com o título. Os jundiaienses tiveram a melhor campanha durante o torneio.

———————————————————————————————————————————————-

Adilson Freddo
Adilson Freddo

RÁDIO FI COM DIFUSORA
O duelo teve transmissão ao vivo da FPF TV. Além disso, a Rádio Futebol Interior entrou em cadeia com a Rádio Difusora, de Jundiaí.

Rafael Mainini esteve na narração, enquanto Adílson Freddo comentou e fez toda a ancoragem com sua experiência de mais de quatro décadas.



——————————————————————————————————————————————–

É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto noGoogle Play como no App Store.

Pênalti perdido por Edinan foi um dos lances decisivos da partida
Pênalti perdido por Edinan foi um dos lances decisivos da partida

QUE JOGO!
A eletricidade de um jogo final estava no ar. Por isto, o começo da partida não poderia ter sido diferente.

O Marília foi para cima tentando reveter a vantagem do Paulista, mas quem teve a melhor oportunidade foi o time de Jundiaí.

PÊNALTI PERDIDO
Em contra-ataque, Edinan foi atropelado dentro da área e a arbitragem marcou pênalti. O próprio centroavante foi para a cobrança, mas parou em Geílson, aos seis minutos.

O lance animou a torcida no Abreuzão e manteve o Marília em cima. A resposta do MAC veio em finalização de Lucas Souza. Depois de boa tabela pelo meio, ele invadiu a área e a bola passou perto da meta. O tempo foi passando e o Paulista equilibrou as ações, segundo os donos da casa.

MAIS PRESSÃO
O Marília voltou a fazer pressão depois da parada pela hidratação. Os donos da casa conseguiram se organizar e pressionaram o Paulista, conseguindo escanteios.

Pelo alto, o mais perigoso foi Gutierrez, que assustou Matheus Lopes em cabeçadas seguidas. Nos acréscimos, Mikael arriscou de fora da área e Matheus fez a defesa.

Na volta dos vestiários, o Marília resolveu apostar nas jogadas individuais para furar o bloqueio adversário. Lucas Lima passou por dois jogadores, abrir espaço e finalizou. Bem colocado, Matheus Lopes conseguiu fazer a defesa segura. Na base da pressão, o MAC seguiu levantando bolas para área, mas o gol não saiu.

0002050425671 img