Técnico evita falar da arbitragem e enaltece entrega dos jogadores do Avaí
Evando Caminatto disse que o clube catarinense poderia ter saído de campo com a vitória sobre o Palmeiras
Evando Caminatto disse que o clube catarinense poderia ter saído de campo com a vitória sobre o Palmeiras
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – A derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no último domingo, na Ressacada, deixou o Avaí ainda mais próximo da Série B do Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Evando Caminatto gostou do desempenho do time e rasgou elogios a entrega dos jogadores.
“Ficou uma sensação de tristeza, porque perdemos um jogo que poderíamos ter vencido. Mas o mais importante é que todo atleta entenda como é jogar no Avaí. Aqui não basta ser um bom jogador, mas tem que lutar. E eles estão se entregando ao máximo”, comentou o treinador.
Apesar dos jogadores terem deixado o campo reclamando do VAR por conta do pênalti marcado em cima de Deyverson já no final do jogo, quando a partida estava empatada, Evando Caminatto evitou falar sobre a arbitragem.
“Hoje não vou falar de arbitragem, porque ainda preciso ver o lance. Antes, foram expulsões desnecessárias, falta que não foi dada…”, disse o comandante, lembrando dos jogos contra Bahia, São Paulo, Ceará e CSA, onde o clube se sentiu prejudicado pelo VAR.
Na lanterna do Brasileirão, com 17 pontos, o Avaí volta a campo nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, às 19h30, na Ressacada, pela 29ª rodada.






































































































































