Conselho pede esclarecimento ao presidente da Ponte sobre "gravíssimas denúncias"

José Armando Abdalla e o diretor financeiro Gustavo Valio têm dois dias para se manifestarem e apresentarem documentos

José Armando Abdalla e o diretor financeiro Gustavo Valio têm dois dias para se manifestarem e apresentarem documentos

0002050426079 img

Campinas, SP, 29 (AFI) – O clima nos bastidores da Ponte Preta fica cada dia mais quente. Nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo pediu esclarecimentos por parte do presidente José Armando Abdalla e do diretor financeiro Gustavo Valio sobre as denúncias que tomaram conta do noticiário da Macaca na semana passada.

“Considerando a gravidade dos fatos, e diante do dever estatutário deste Conselho Deliberativo, solicitamos que sejam apresentadas as cópias do contrato e do distrato formalizados com a Senhora Rosemeire Aparecida Serogueti, bem como os comprovantes de recebimento das transferências eletrônicas realizadas pela mesma e respectivo extrato bancário da conta descrita no referido contrato, de todos os meses em que o contrato permaneceu vigente”, dizia a nota enviada para a imprensa.

Abdalla vai precisar prestar esclarecimentos

Abdalla vai precisar prestar esclarecimentos

Na última quarta-feira, uma ex-funcionária do bar que fica no Majestoso registrou um Boletim de Ocorrência acusando Eric Silveira de inúmeras irregularidades, como desvio de dinheiro e desobediência à administração pública.

Um dia depois, o então diretor de marketing entregou o cargo alegando questões profissionais.

O pedido foi protocolado na manhã desta segunda-feira na secretaria da Ponte Preta e os dois – José Armando Abdalla e Gustavo Valio – tem até quarta para responderem as seguintes perguntas feitas pelo Conselho Deliberativo:

1) Após o término do contrato da prestação de serviços com a SenhoravRosemeire Aparecida Serogueti, quem foi a pessoa jurídica e/ou física que prestou serviços desde então?

2) A Senhora Rosemeire Aparecida Serogueti realizou todos os pagamentos mensais oriundos do contrato da prestação de serviços? Em caso de inadimplemento, quais foram as medidas tomadas por Vossa Senhoria?

3) Quem é o diretor responsável pela formalização, verificação e cumprimento dos contratos em sua gestão?

4) No momento da realização do distrato com a Senhora Rosemeire Aparecida Serogueti e/ou sua sucessora, Vossa Senhoria verificou se todos os pagamentos haviam sido realizados?

5) Qual foi o resultado do procedimento da concorrência pública realizada para ocupação do “Bar 1900”? Quais propostas foram apresentadas?