Vila Nova x Brasil - Tudo ou nada para o Tigrão!
O time goiano não pode pensar sequer no empate para não ver a luta contra a degola ficar ainda mais difícil
O time goiano não pode pensar sequer no empate para não ver a luta contra a degola ficar ainda mais difícil
Goiânia, GO, 29 (AFI) – “O jogo mais importante do ano”. Foi assim que o técnico do Vila Nova, Itamar Shülle, definiu o confronto desta terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Serra Dourada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
A missão do Tigre não é nada fácil. Na 18ª colocação, com 31 pontos, o time tem quatro a menos que o Londrina, primeiro fora da zona de rebaixamento. Além disso, o Vila precisa melhorar o seu desempenho como mandante se quiser escapar da queda.
A última vitória foi há mais de quatro meses, no dia 11 de junho, sobre o São Bento, por 1 a 0. Não é a toa que o Vila Nova tem a pior campanha como mandante da Série B, com apenas uma vitória, nove empates e cinco derrotas.
Um pouco mais tranquilo que o adversário, mas ainda precisando de alguns pontos para afastar de vez o risco de rebaixamento, o Brasil de Pelotas tem 39 pontos e é o 12ª colocado, podendo subir até duas posições nesta terça-feira.
OS TIMES!
O técnico Itamar Schülle não definiu qual será a escalação titular, mas a tendência é que mudanças sejam realizadas em relação ao time que perdeu para o Bragantino, por 3 a 1, na última rodada. O lateral-esquerdo Romário recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
O Brasil de Pelotas tem mudanças para essa partida. O lateral-direito Ednei e o volante Washington estão de fora por suspensão e contusão, respectivamente. Ricardo Luz e Eduardo Person serão os substitutos. No ataque, o técnico Bolívar deve colocar Ari Moura no lugar de Juba.





































































































































