Conselho Deliberativo elege Chiquinho de Assis como presidente do Figueirense

O mandatário estava no cargo desde a rescisão contratual com a Elephant

O mandatário estava no cargo desde a rescisão contratual com a Elephant

0002050426205 img

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Por unanimidade, Francisco de Assis Filhos, o Chiquinho de Assis, foi nomeado presidente do Figueirense até fevereiro de 2020, em reunião extraordinária na tarde desta terça-feira. Ele já vinha à frente do clube, desde a rescisão contratual com a Elephant, ex-gestora, ocorrida no último dia 20 de setembro

Com a decisão, a entidade tem até o dia 2 de março de 2020 para realizar uma nova eleição para definir a diretoria do clube até o término do mandato vigente – dezembro de 2022. O mandato de Chiquinho de Assis é válido por 120 dias.

Chiquinho de Assis é presidente do Figueirense

Chiquinho de Assis é presidente do Figueirense

“O Conselho entendeu que a decisão mais acertada era dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido. Temos diversos planos de ação em curso, que não podem ser parados. Sei que a responsabilidade aumentou muito”, falou o mandatário.

SITUAÇÃO
Há cinco jogos sem derrota, o Figueirense segue lutando contra o rebaixamento. O time é o 17º colocado, com 32 pontos, três atrás do Londrina, o primeiro dentro da zona de rebaixamento. O próximo desafio é o confronto direto contrato Vitória, marcado para sábado, ás 16h30, no Heriberto Hulse.