Após passagens por Mirassol e Novorizontino, Moisés Egert planeja temporada 2020
Treinador revela ter recebido sondagens de alguns participantes da Série A2 do Campeonato Paulista
Treinador revela ter recebido sondagens de alguns participantes da Série A2 do Campeonato Paulista
Campinas, SP, 30 (AFI) – Depois de comandar o Mirassol no Campeonato Paulista e o Novorizontino na Série D do Campeonato Brasileiro, Moisés Egert vive momentos de expectativa em relação ao futuro de olho na próxima temporada.
O treinador trabalhou três anos consecutivos na elite do futebol paulista, totalizando 110 jogos à frente do Leão da Alta Araraquarense, algo raro no futebol, com excelente trabalho entre o início de 2016 e o primeiro semestre de 2019.
Ao se despedir do Mirassol, o profissional fechou acordo com o time de Novo Horizonte, na busca pelo acesso na terceira divisão nacional, mas bateu na trave.
Egert começou carreira no XV de Piracicaba e passou por Noroeste, União Barbarense, Ferroviária, Sertãozinho, Velo Clube, Crac-GO, Monte Azul e Linense.
VENCEDOR
Em 2015, Moisés foi campeão da Copa Paulista no comando do Linense. Um ano depois levou o Mirassol à elite do futebol paulista.
Na temporada passada, com time formado por garotos das categorias de base, sagrou-se vice-campeão do Troféu do Interior ao ser derrotado pela Ponte Preta em Campinas.
“Fui sondados por alguns clubes da Série A2 e times da primeira divisão de outro estado. No momento certo, as coisas acontecem”, comentou.
Em dezembro, Egert fará a segunda e última parte do curso de Licença A, o qual passa a ser obrigatório para todas as divisões a partir de 2021, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.





































































































































