Salário atrasado pode ser o principal adversário do Paraná na luta pelo acesso
O clube deve um mês de vencimentos ao atletas, além de dois meses de direito de imagem
O clube deve um mês de vencimentos ao atletas, além de dois meses de direito de imagem
Curitiba, PR, 30 (AFI) – O Paraná tem um adversário e tanto na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O clube deve um mês de salário atrasado e dois de direito de imagem, resultando em uma ‘lei de silêncio’ por parte dos jogadores. Nenhum atleta tem dado entrevista para a imprensa, assim como foi na vitória diante do Londrina, por 1 a 0, no Durival Britto.
Ainda nenhum integrante da diretoria se reuniu com os atletas para dar tais explicações. Acontece que o Paraná apresentou dois patrocínios pontuais, mas as verbas ainda não foram transferidas para atletas ou funcionários.
DENTRO DE CAMPO
Dentro de campo, porém, o Paraná tem dado conta do recado. A vitória diante do Londrina levou o clube para a sexta posição, com 47 pontos, dois a menos do que o Coritiba, o primeiro dentro do G-4 da Série B.
“Não sou o responsável por isso. Não tenho o conhecimento desses patrocínios, se veio algum valor ou entrou outro tipo de situação. Não sei como foram esses acordos”, disse o técnico Matheus Costa.
PRÓXIMO DESAFIO
O próximo desafio do Paraná é diante de um adversário direto na briga pelo acesso. O clube paranaense enfrenta o América Mineiro na terça-feira, às 20h30, na Arena Independência, pela 33ª rodada.





































































































































