Série B: Igor Henrique tem nova lesão muscular; Guarani atualiza situação no DM
Volante sofreu problema na coxa esquerda e tem prazo de retorno ao Bugre indefinido
Volante sofreu problema na coxa esquerda e tem prazo de retorno ao Bugre indefinido
Campinas, SP, 30 (AFI) – O Guarani atualizou, nesta quarta-feira, a situação dos jogadores lesionados e entregues ao Departamento Médico.
DEIVID
Dúvida para enfrentar o Sport Recife, nesta quinta, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, Deivid está em transição física graças à lesão traumática no músculo adutor da coxa direita e adquire progressivamente condições de jogo.
O volante não entra em campo desde 08 de outubro, na derrota para o Coritiba, por 1 a 0, no Couto Pereira, e foi desfalque nos quatro últimos compromissos dos pontos corridos.
LUIZ GUSTAVO
Outro com participação incerta frente ao Leão, o zagueiro fez transição física na semana após sofrer desconforto na coxa e adquire condições físicas.
Titular absoluto desde a pausa para a Copa América, Luiz foi desfalque de última hora para enfrentar o São Bento, no sábado, em Sorocaba – se não reunir condições, Bruno Silva é a opção imediata.
MARQUINHOS
O meia atacante segue em tratamento em virtude de condropatia no joelho esquerdo. Ele deve iniciar transição física e técnica em torno de dez dias
Vale lembrar que o atleta, contratado a pedido do ex-presidente Palmeron Mendes Filho, ficou um mês ausente após problema muscular.
BRUNO LIMA
O zagueiro vem evoluindo de forma satisfatória e dentro do esperado, sem qualquer intercorrência.
O atleta rompeu os ligamentos do joelho na derrota para o Oeste, em 07 de setembro, e tem prazo de recuperação estimado entre seis a oito meses – só volta a campo na próxima temporada.
PROBLEMAÇO
O técnico Thiago Carpini ganhou nova dor de cabeça para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sacado aos 20 minutos do primeiro tempo na rodada anterior, Igor Henrique sofreu lesão na coxa esquerda, em sítio diferente da contusão anterior e será constantemente reavaliado para adquirir condições precoces de jogo – ainda não há prazo de retorno. Trata-se, portanto, do terceiro problema muscular do atleta de agosto para cá.





































































































































