Série B: Jogadores do Coritiba se dizem envergonhados e Jorginho pede 'malandragem'

Empate por 3 a 3 com o Cuiabá, na última terça-feira, foi avaliado negativamente por elenco e comissão técnica

Empate por 3 a 3 com o Cuiabá, na última terça-feira, foi avaliado negativamente por elenco e comissão técnica

0002050426369 img

Curitiba, PR, 30 (AFI) – O empate por 3 a 3 com o Cuiabá, em jogo atrasado da 24ª rodada da Série B, realizado nesta terça-feira, foi bastante indigesto para o Coritiba. Os erros cometidos e a oportunidade perdida de conseguir mais ‘gordura’ dentro do G4 deixaram os jogadores bastante abalados e envergonhados.

“É vergonhoso, não dá. Vou até tomar cuidado com minhas palavras, porque foram gols bobos. Precisamos escutar o Jorginho e consertar urgentemente esses erros. Não podemos mais cometer esse tipo de erros se quisermos subir. Tomamos gols de bola parada, foi ridículo, temos que mudar a postura. Difícil sair na frente e levar três gols”, , avaliou o meio-campista Giovanni.

“Trocaria o meu gol por dois da equipe para a gente sair com a vitória. Foi muito difícil, muito calor aqui, tomamos gol, saímos chateados, mas esse ponto pode ser importante lá na frente”, disse o volante Serginho, autor de um dos gols do Coxa.

Foto: Divulgação / Coritiba

Foto: Divulgação / Coritiba

MALANDRAGEM
Para o técnico Jorginho, o placar final da partida foi fruto de um misto de inocência com falta de atenção de dos seus comandados.

“Era o momento de manter a bola e tomamos o contra-ataque. Foi a (falta de) atenção na bola parada e nesse momento tem que ter mais malandragem, colocar a bola debaixo do braço e deixar o tempo passar. Não cuidamos e acabamos tomando um contra-ataque, ninguém pressionou e sofremos um gol muito bem feito”, disse o treinador.

Em quarto lugar, com 49 pontos, o Coritiba está um ponto à frente do quinto colocado América Mineiro. O próximo compromisso será na sexta-feira, em Ribeirão Preto, contra o oitavo colocado Botafogo-SP, que tem 44 pontos.