Segundona: Marília tenta superar histórico a favor do Paulista para ser campeão

Equipe alviceleste não perdeu como mandante e costuma fazer gols como visitantes, mas time tricolor tem a vantagem do empate

Equipe alviceleste não perdeu como mandante e costuma fazer gols como visitantes, mas time tricolor tem a vantagem do empate

0002050426374 img

São Paulo, SP, 30 (AFI) – O Marília terá que superar um retrospecto negativo para chegar ao título da Segundona Paulista na decisão sobre o Paulista. Afinal, de 2009 para cá, apenas dois visitantes conseguiram ser campeões.

Em 2010, o Taboão da Serra construiu um placar confortável. Em casa, em 30 de outubro, venceu o Velo Clube, no José Ferez, em Taboão da Serra, por 2 a 0. Depois, em 7 de novembro, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, goleada do Galo Vermelho por 4 a 0 sobre o Cão Pastor.

No ano passado, o Primavera teve mais dificuldades para ser campeão. No Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, em 20 de outubro, empate sem gols. Uma semana depois, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, vitória nos últimos instantes por 2 a 1 para cima do Comercial.

EM CASA!
Se terá que superar o retrospecto negativo dos visitantes no histórico recente na decisão da Segundona Paulista, o Tigrão já pode se orgulhar de ter encerrado a temporada invicto em casa.

Foto: Gustavo Amorim / Paulista - Foto: Gustavo Amorim / Paulista

Foto: Gustavo Amorim / Paulista

Isso não acontecia desde 1994, quando teve sete vitórias e oito empates. Apesar desses números no Abreuzão, a equipe alviceleste acabou rebaixada no Paulista da Série A2.

SEQUÊNCIA!
Paulista e Marília fazem a decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão no próximo sábado (2 de novembro), às 16h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Ambos já conquistaram o acesso, e quem vencer fica com a taça. O empate beneficia os donos da casa, que têm melhor campanha na média das fases anteriores.