Sem Cittadini, Athletico-PR busca vitória contra Inter para se aproximar do G-6
Para a vaga no meio de campo, Bruno Nazário e Nikão brigam por posição
Para a vaga no meio de campo, Bruno Nazário e Nikão brigam por posição
Curitiba, PR, 30 (AFI) – Após vencer a Copa do Brasil, o Athletico Paranaense reencontra o Internacional nesta quinta-feira, às 21h30, no Beira Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Tiago Nunes terá praticamente força máxima. A única exceção é o meia Léo Cittadini, que sequer viajou com a delegação. O atleta foi vetado pelo Departamento Médico.
Para a vaga no meio de campo, Bruno Nazário e Nikão brigam por posição. Por outro lado, o treinador poderá contar com o lateral Madson e o atacante Marcelo Cirino. Ambos não participaram da goleada do time por 4 a 1 frente ao Goiás.
“Seguimos com o objetivo de chegar no G-6 do Campeonato Brasileiro, que era nosso objetivo desde o início da temporada. Ter a possibilidade de chegar nas primeiras posições faz com que a gente continue com foco até o fim”, falou o treinador.
O zagueiro Thiago Heleno seguiu a linha do professor. “Outro campeonato. Inter briga por alguma coisa, a gente também. Conquistamos a Copa do Brasil, mas sabemos que podemos conquistar algo a mais. Vamos dar o nosso melhor para conquistar a vitória”, falou Thiago Heleno.
SITUAÇÃO
Com o sexto melhor aproveitamento como visitante, o time paranaense vem de três jogos sem derrota no Brasileirão e ocupa a oitava colocação, com 42 pontos, três atrás do Corinthians, o primeiro dentro da zona de Libertadores.
O Athletico-PR vem com: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira, Adriano; Wellington, Bruno Guimarães, Bruno Nazário (Nikão); Marcelo, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.





































































































































