Inter x Athletico-PR – Colorado quer aproveitar tropeço do São Paulo para colar no G4
O Colorado precisa vencer para retomar o quinto lugar, assumido pelo Grêmio, e colar no G4
O Colorado precisa vencer para retomar o quinto lugar, assumido pelo Grêmio, e colar no G4

Porto Alegre, RS, 30 (AFI) – Internacional e Athletico-PR se encaram nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Colorado precisa vencer para retomar o quinto lugar, assumido pelo Grêmio, e colar no G4, enquanto o Furacão está tranquilo pois já está classificado à Copa Libertadores por ser campeão da Copa do Brasil.
ATRÁS DE RIVAL
Com a vitória do Grêmio, o Inter, que começou a rodada em quinto, caiu para a sexta colocação com 45 pontos, quatro a menos do que o São Paulo, quarto colocado. O time busca a segunda vitória seguida, pois bateu o Bahia por 3 a 2 fora de casa. A última vitória no Beira-Rio, aconteceu em 22 de setembro, quando superou a Chapecoense por 1 a 0.
Apesar de não ter obrigação nenhuma no torneio, o Athletico está invicto há três jogos – venceu Fluminense e Goiás e empatou com Palmeiras. Com 42 pontos, o time paranaense esta em oitavo lugar com 42 pontos.

MISTÉRIO
O técnico Zé Ricardo fechou os treinamentos e manteve o mistério. Além do jejum de vitórias em casa, o técnico também viu a invencibilidade dentro do Beira-Rio cair diante do Vasco há duas rodadas.
A boa notícia fica por conta do retorno de D’Alessandro, que cumpriu suspensão no último jogo.
Patrick também estava suspenso, mas tem que disputar vaga com Guilherme Parede, que foi bem diante do Bahia. Recuperado de lesão, o zagueiro Rodrigo Moledo deve iniciar como titular ao lado de Víctor Cuesta.
FORÇA MÁXIMA
O técnico Tiago Nunes terá praticamente força máxima. A única exceção é o meia Léo Cittadini, que sequer viajou com a delegação. O atleta foi vetado pelo Departamento Médico.
Para a vaga no meio de campo, Bruno Nazário e Nikão brigam por posição. Por outro lado, o treinador poderá contar com o lateral Madson e o atacante Marcelo Cirino. Ambos não participaram da goleada do time por 4 a 1 frente ao Goiás.





































































































































