Revoltados com derrota, torcedores do Botafogo quebram estação de metrô. VEJA VÍDEO!
Além de terem saído do Estádio Nilton Santos com uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, não haviam mais linhas do metrô em circulação
Além de terem saído do Estádio Nilton Santos com uma derrota para o Cruzeiro por 2 a 0, não haviam mais linhas do metrô em circulação
Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) – O que era para ter sido uma grande festa, terminou em confusão. Isso porque, no dia em que o Botafogo bateu o recorde de público do ano no Estádio Nilton Santos, com mais de 22 mil torcedores, muitos deles saíram revoltados após a derrota por 2 a 0 pelo Cruzeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
Tanto que logo após a partida, os ânimos ficaram ainda mais exaltados. Tristes com a derrota e com a pressão do rebaixamento, alguns torcedores encontraram até conseguiram sair dos arredores do Engenhão, porém quando chegaram à estação da Central do Brasil onde fariam baldeações para seguir viajem até suas casas, encontraram a linha já fechada, o que causou uma confusão.
Ao todo, foram quebradas quatro portas de acesso à estação, na tentativa de invasão. Porém todos esses ‘torcedores’ foram contidos pelos poucos seguranças que estavam no local. Em seguida, a confusão se dispersou. Na manhã desta sexta-feira (01), a Metrô Rio – empresa responsável pelo serviço, contabilizava os prejuízos.
Vindo de duas derrotas seguidas, o Botafogo aparece na 14ª colocação com 33 pontos ganhos, ou seja, à apenas três pontos do Fluminense, que tem 30 e é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Focado na reabilitação, o Fogão visita o Santos, no domingo (03), às 19h, no Estádio da Vila Belmiro.
VEJA O VÍDEO:
Espaço incorporado por HTML (embed)






































































































































