Campeão da Liga dos Campeões se derrete por cria do Ituano: 'Talento do século'
"Martinelli tem praticamente a mesma idade. É um atacante incrível, então é muito difícil", disse Jürgen Klopp
"Martinelli tem praticamente a mesma idade. É um atacante incrível, então é muito difícil", disse Jürgen Klopp
Itu, SP, 01 (AFI) – Uma das maiores promessas do futebol brasileiro, o atacante Gabriel Martinelli, cria do Ituano, está encantando a Europa. O último a se render a ele foi o técnico alemão Jürgen Klopp.
Na última quarta-feira, o jovem de apenas 18 anos foi o grande destaque no empate por 5 a 5 entre sua equipe, o Arsenal, e o Liverpool, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Mesmo tendo anotado dois gols, ‘Gabigoal’, como vem sendo chamado nas redes sociais, saiu decepcionado com a derrota nos pênaltis por 5 a 4.
De alento e consolação, a entrevista do treinador rival, Jürgen Klopp, que se derreteu pelo atacante brasileiro, um dos grandes destaques do Paulistão desta temporada.
“Os nossos jovens estiveram bem. Sepp van den Berg fez uma partida incrível. É muito difícil lidar com esses jogadores. Martinelli tem praticamente a mesma idade, mas é um talento do século. É um atacante incrível, então é muito difícil”, disse o comandante do Liverpool.
Gabriel Martinelli soma sete gols e uma assistência em sete jogos como jogador do Arsenal, mas foi titular em apenas quatro partidas. O técnico da seleção da Itália, Roberto Mancini, inclusive, já foi questionado se pretende convocá-lo, já que o atacante tem passaporte italiano.





































































































































