Série B: Após taquicardia, volante é liberado para reforçar o Figueirense
Betinho passou por exames cardíacos nos últimos dias, que não constataram nenhum problema
Betinho passou por exames cardíacos nos últimos dias, que não constataram nenhum problema
Florianópolis, SC, 06 (AFI) – Não passou de um susto. Após realizar exames médicos por conta de uma alteração cardíaca apresentada durante treinamento na semana passada, o volante Betinho foi liberado para reforçar o Figueirense na reta final da Série B do Brasileiro.
O jogador, inclusive, já participou do treinamento realizado nesta quarta-feira e fica à disposição do técnico Pintado para a partida de sexta-feira, contra o Coritiba, às 21h30, no Orlando Scarpelli, pela 34ª rodada.
“O volante Betinho, poupado das últimas partidas por apresentar um quadro de taquicardia, realizou novos exames e não apresentou nenhum problema cardiológico e nenhuma alteração ou qualquer tipo de anormalidade que o coloquem em risco”, disse o Figueirense em nota oficial.
No Figueirense desde o ano passado, Betinho disputou 38 partidas e marcou dois gols em 2019. A sua última partida foi há dez dias, no clássico contra o Criciúma.
Invicto há sete jogos, o Figueirense é o primeiro time da zona de rebaixamento, com 34 pontos, e tem a chance de passar o Londrina na sexta-feira em caso de vitória. No mesmo dia, o time paranaense recebe o América-MG.





































































































































