Marcão lamenta derrota, mas elogia dedicação do Fluminense em 'jogo muito difícil'
"Claro que saímos daqui com a sensação de que poderíamos ter pontuado, mas temos que dar parabéns pelo empenho dos jogadores"
"Claro que saímos daqui com a sensação de que poderíamos ter pontuado, mas temos que dar parabéns pelo empenho dos jogadores"
Rio de Janeiro, RJ, 10 (AFI) – Apesar da derrota do Fluminense por 2 a 1 diante do Internacional, o técnico Marcão elogiou a postura de seu time na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Começamos muito bem na partida. Sabíamos que o Inter iria pressionar, mas conseguimos valorizar a posse de bola e criamos algumas oportunidades até o momento do gol. Mas pela nossa análise o segundo gol foi irregular e nos prejudicou”, avaliou.
MANDOU NO SEGUNDO TEMPO
Para Marcão, o Fluminense conseguiu pressionar o Inter mesmo com o placar adverso e as mudanças surtiram efeito.
“Continuamos em cima do Inter e buscamos furar a defesa. Colocamos dois atacantes e conseguirmos diminuir com o Wellington Nem. Pressionamos até o fim, mas não conseguimos o empate”, lamentou.

JOGOS DIFÍCEIS
Marcão ainda valorizou os pontos conquistados nos dois jogos longe do Rio de Janeiro – vinha de vitória diante do São Paulo.
Apesar da sensação de que poderia conquistar mais, ele ressaltou a dificuldade do duelo.
“É um momento chave onde todas as equipes precisam pontuar. Saímos do Rio para dois jogos muito difíceis e conseguimos levar pontos. Claro que saímos daqui com a sensação de que poderíamos ter pontuado, mas temos que dar parabéns pelo empenho que tiveram nesses dias fora de casa”, elogiou.
PRÓXIMOS JOGOS
Agora o Fluminense volta a jogar no Maracanã, diante do Atlético-MG, no sábado, às 19h. O Tricolor está em 16º colocado com 34 pontos, um a mais do que o Botafogo, que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição.





































































































































