Apesar da derrota, Argel Fucks não joga a toalha no CSA: 'Levantar a cabeça'

Revés no Rei Pelé complica planos do Azulão na luta por permanência no Campeonato Brasileiro

Revés no Rei Pelé complica planos do Azulão na luta por permanência no Campeonato Brasileiro

0002050429161 img

Maceió, AL, 11 (AFI) – A derrota para o Vasco da Gama, por 3 a 0, no Estádio Rei Pelé, estava fora dos planos do CSA para escapar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Em queda, o Azulão amarga o terceiro tropeço consecutivos no nacional, sendo o quinto em seis jogos. Para piorar, perdeu sequência de sete jogos de invencibilidade como mandante.

“Há alguns times que a gente vai enfrentar em casa e, daqui a pouco, não estão brigando por coisa alguma. É o caso do Bahia. Não vai estar lutar por Libertadores ou coisa assim. Aí tem a Chapecoense fora, depois o São Paulo, no último jogo, e pode vir aqui também brigando por nada. No futebol basta a gente acreditar”, comentou o técnico Argel.

Argel não joga toalha por permanência do CSA

Argel não joga toalha por permanência do CSA

“A gente vai trabalhar. Eu sei que o torcedor está doído e tem razão. Se teve coisa boa no jogo de hoje foram os nossos primeiros 25 minutos e o nosso torcedor. Vamos levantar a cabeça e lamber a ferida. Precisamos trabalhar mais a finalização. Mas como trabalhar isso se joga quarta ou domingo? Não tem como. É um jogo em cima do outro”, emendou.

E AGORA?

Em má fase, o CSA permanece em 18º lugar e 29 pontos, cinco de desvantagem em relação ao Fluminense, primeiro integrante fora da zona de rebaixamento – Cruzeiro, Botafogo e Ceará são os demais concorrentes pela permanência.

O próximo compromisso do time alagoano é no domingo, 17, diante do Fortaleza, no Estádio Castelão, às 19h.

“Temos semana para trabalhar a finalização. Nós criamos, temos oportunidades claras, mas falta o capricho para colocar a bola dentro do gol. Isso aconteceu contra Flamengo, Athletico Paranaense e Grêmio”, completou Fucks.