Ney Franco descarta Libertadores e afirma: "Realidade do Goiás e permanecer na A"
O time esmeraldino foi presa fácil para o Santos, de Samapoli, que venceu por 3 a 0
O time esmeraldino foi presa fácil para o Santos, de Samapoli, que venceu por 3 a 0
Goiânia, GO, 11 (AFI) – O técnico Ney Franco descartou a possibilidade de colocar o Goiás na Copa Libertadores. Após a derrota para o Santos, por 3 a 0, em pleno Serra Dourada, o treinador foi sincero ao afirmar que a realidade do time é brigar pela permanência na elite do futebol brasileiro.
“Pelo nosso bom início de segundo turno, ficamos com a impressão de que poderíamos lutar por algo a mais. Agora, com essa derrota, voltamos para nossa realidade, que é não cair para a segunda divisão. Restam seis jogos para ganharmos um e garantirmos a nossa permanência”, falou o treinador.
ANÁLISE
Ney Franco ainda analisou o desempenho do Santos na partida. O Peixe foi superior e poderia ter saído de campo com um placar mais elástico se não fosse o goleiro Tadeu, um dos destaques do Brasileirão.
“Foi muito superior à nossa equipe dentro da partida, e dentro dessa superioridade eles tiveram a competência de fazer três gols. Inclusive criaram mais oportunidades de gols, e mais uma vez o Tadeu foi determinante para que a gente não tomasse mais gols na partida. Foi um jogo que a gente jogou muito apático, muito fraco, muito abaixo”, falou.
SITUAÇÃO
Para o jogo contra o Vasco da Gama, na próxima segunda-feira, às 19h30, em São Januário, o time esmeraldino não poderá contar com o atacante Michael, suspenso. Por outro lado, Rafael Moura estará de volta.
O Goiás é o décimo colocado do Brasileirão, com 42 pontos, longe da zona de rebaixamento.





































































































































