Perto da Itália, craque deixa LA Galaxy e avisa: "Podem voltar a assistir beisebol"
Ibra fez 53 jogos com a camisa do LA Galaxy e anotou 52 gols, além de 17 assistências
Ibra fez 53 jogos com a camisa do LA Galaxy e anotou 52 gols, além de 17 assistências
Campinas, SP, 13 (AFI) – Zlatan Ibrahimovic deixou sua marca até mesmo em sua despedida do Los Angeles Galaxy. O craque usou as redes sociais para agradecer os dois anos na equipe dos Estados Unidos, mas aproveitou também para dar uma leve cutucada no nível do esporte no país, dando a entender que sem Ibra, a graça acabou.
“Eu vim, eu vi, eu conquistei. Obrigado, Los Angeles Galaxy, por me fazer sentir vivo novamente. Para os torcedores: vocês queriam Zlatan, eu lhes dei Zlatan. De nada. A história continua… Agora podem voltar a assistir beisebol”, disse o craque.
NO LA GALAXY
Ibra fez 53 jogos com a camisa do LA Galaxy e anotou 52 gols, além de 17 assistências. No entanto, acabou não conquistando o título da Major League Soccer.
“Gostaria de agradecer a Zlatan pela sua contribuição para o LA Galaxy e para a MLS. Desde a sua chegada, em 2018, Zlatan influenciou positivamente o futebol em Los Angeles. Somos gratos por seu trabalho ético e sua paixão, e agradecemos pelo seu profissionalismo e impacto incomensurável na comunidade de Los Angeles e na comunidade do futebol na América do Norte em geral”, falou o presidente do LA Galaxy, Chris Klein, em nota oficial.
MILAN
O destino do sueco tem tudo para ser o Milan, onde atuou entre os anos de 2010 e 2012. Longe de disputar os principais títulos da Europa, a equipe italiana acredita que a chegada de Ibra poderá colocar o clube no mesmo status de Juventus e Inter de Milão. O Bologna é outro interessado no atacante.





































































































































