"Acordo de cavalheiros" tira vários jogadores do Bahia contra postulante ao título
Tricolor pegará Palmeiras neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 33ª rodada
Tricolor pegará Palmeiras neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 33ª rodada
Salvador, BA, 14 (AFI) – O Bahia terá mais alguns obstáculos para tentar parar o atual campeão e vice-líder Palmeiras neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Por conta do tal “acordo de cavalheiros”, o técnico Roger Machado terá três baixas.
Juninho, Guerra e Artur, todos emprestados pelo Verdão, não poderão pisar em campo e serão desfalques certos. Sem falar que Marco Antônio voltou a sentir lesão e está entregue ao departamento médico.
“Artur vive um bom momento. Assim como Élber, jogador que faz nossas transições. Talvez não tenha outro jogador com as mesmas características de condução e velocidade. Tem de velocidade com ataque no espaço, com Arthur Caíke, que talvez tenha mais presença de área que o Arturzinho”, disse o treinador que completou em seguida.
“O Lucca tem mais jogo apoiado e menos velocidade que o Artur. O Rogério tem a profundidade em velocidade como poucos. É escolher. Uma característica igual não dá para repor. É casar as características e ter uma equipe com equilíbrio e forte no domingo”.
Diante disso, Roger Machado fechou o treino do Bahia em busca de soluções. O Esquadrão deverá jogar com Douglas, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Élber, Artur Caíke (Rogério) e Fernandão.
O Bahia ocupa a 9ª colocação com 43 pontos, seis a menos do que a zona da Libertadores.





































































































































