Série B: Diego Cardoso volta a ter sequência no Guarani e segue isolado na artilharia
Atacante é o primeiro nome do elenco bugrino a ultrapassar marca de um digito de gols no ano
Atacante é o primeiro nome do elenco bugrino a ultrapassar marca de um digito de gols no ano
Campinas, SP, 15 (AFI) – Diego Cardoso aproveitou a lesão muscular de Michel Douglas para ganhar nova oportunidade como titular do Guarani.
O atacante, após passar cinco meses sem balançar as redes, não decepcionou e foi o autor de dois dos três últimos gols do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.
O reencontro do atacante com as redes, emprestado pelo Santos até o fim do ano, foi na vitória heroica em cima do Sport, por 1 a 0, com tento aos 49 minutos do segundo tempo.
Na última quarta-feira, escalado desde o início, fez de pênalti no empate com o Vila Nova, no Serra Dourada, em 1 a 1.
ISOLADO
Diego é o primeiro nome do elenco campineiro a ultrapassar a marca de um digito em termos de gol na temporada.
O atleta soma dez bolas na rede, sendo três de pênalti, em 29 partidas entre Campeonato Paulista, Troféu do Interior e Série B, e segue disparado como artilheiro do plantel.
E AGORA?
Diego Cardoso deve seguir como titular do Guarani para enfrentar o Operário, neste sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.
Com apoio da torcida, o time campineiro espera vencer o rival de Ponta Grossa e, enfim, garantir permanência na segunda divisão para 2020.
A atual distância em relação ao Londrina, primeiro integrante da zona de rebaixamento, é de seis pontos com mais nove em disputa até o fim de novembro.





































































































































