Eliminatórias: Bremer machuca o joelho em jogo da Juventus e deve ser cortado da seleção
Em uma dividida normal de bola logo aos cinco minutos, o defensor pisou em falso e sofreu entorse no joelho
O zagueiro Bremer sofreu uma lesão no joelho esquerdo em jogo da Juventus conta o Leipzig
Brasília, DF, 02 – O técnico Dorival Júnior pode ter um problema na lista de convocados da seleção brasileira para rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, contra Chile e Peru, dias 10 e 15, respectivamente. O zagueiro Bremer sofreu uma lesão no joelho esquerdo em jogo da Juventus conta o Leipzig, deixou o campo chorando, e deve ser cortado.
Em uma dividida normal de bola logo aos cinco minutos, o defensor pisou em falso e sofreu entorse no joelho. Atendido pelos médicos da Juventus, até tentou voltar ao jogo. Ele bateu a perna no chão, mas as dores foram maiores e ele desabou, chorando.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

BREMER SE LESIONA
Bremer deixou o gramado carregado aos vestiários. Deve realizar exames nesta quinta-feira para avaliar a gravidade da lesão. A CBF aguardará o resultado para comunicar se fará o corte do defensor e quem será chamado.
O jogador da Juventus foi chamado por Dorival Júnior pela primeira vez justamente por causa de lesão de um companheiro. Antes dos amistosos com Inglaterra e Espanha, antes da Copa América, Bremer substituiu o lesionado Gabriel Magalhães, do Arsenal.
Além dos convocados para encarar Chile em Santiago e Peru no Mané Garrincha, em Brasília, o técnico Dorival Júnior fez uma pré-lista com nomes que estariam de stand by. Nesta relação consta o nome do zagueiro Léo Ortiz, do Flamengo.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Seleção Brasileira
Seleção jogará em estádios 'brasileiros' e em alerta para tempestades
06/12/2025 -
Seleção Brasileira
Brasil tem datas e sedes definidas na Copa do Mundo de 2026
06/12/2025 -
Seleção Brasileira
Brasil conhece neste sábado o horário e o local da estreia na Copa do Mundo 2026
06/12/2025 -
Seleção Brasileira
Rivais do Brasil consideram 'um presente' o confronto na Copa do Mundo
05/12/2025






































































































































