Autor dos 2 gols na última vitória, atacante do Novorizontino foca no título da Série B: 'Maior sonho'
Empurrado por quase 6 mil torcedores no Jorjão, Novorizontino faz valer o fator casa, chega aos 54 pontos na liderança da Série B
Até este duelo contra a Ponte Preta, Neto havia marcado apenas um gol nesta Série B e vinha se cobrando para voltar a balançar as redes pelo Novorizontino
Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) – O Novorizontino segue firme e forte na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, e além disso, cada vez mais próximo do tão sonhado acesso para a elite nacional. O retorno a primeira colocação veio após a vitória contra a Ponte Preta, por 2 a 1, na última segunda-feira. O atacante Neto Pessôa foi o responsável por marcar os dois gols do Tigre.
“É uma reta final, onde todo mundo está cansado, final de temporada, um momento ou outro as pernas pesam, mas estou muito feliz por estar agregando nesse momento tão importante do Novorizontino. Conseguir esse título para o Novorizontino é nosso maior sonho”, disse Neto Pessôa.
Até este duelo contra a Ponte Preta, Neto havia marcado apenas um gol nesta Série B e vinha se cobrando para voltar a balançar as redes. Mas, segundo ele, aconteceram no momento certo e foi uma grande vitória. Atualmente, o Novorizontino tem 54 pontos, contra 53 do Santos.
“Sou um cara que me dedico ao máximo, todos os dias, meus companheiros que estão comigo no dia-dia sabem disso. No campeonato vinha numa fase meio apagada, sem gols, no jogo contra o América-MG (22ª rodada) foi meu primeiro gol e isso tira um peso pra quem é centroavante de origem, que é o meu caso, querendo ou não o gol tem esse poder de te recolocar nos trilhos novamente e graças a Deus quando saiu o primeiro gol eu sabia que aquela fase tinha passado, e feliz por ajudar a equipe em um momento importante”, completou o jogador.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PRÓXIMO DESAFIO DO NOVORIZONTINO
Focado em manter a primeira colocação isolada, o Novorizontino volta a campo na sexta-feira (04), quando encara o Amazonas, na Arena da Amazônia, às 21h30.






































































































































