Meia responsabiliza novo executivo de futebol do Guarani por queda do Vila Nova
Elias culpou o planejamento feito por Sidinei Menezes, que foi demitido em agosto por conta da campanha ruim na Série B
Elias culpou o planejamento feito por Sidinei Menezes, que foi demitido em agosto por conta da campanha ruim na Série B
Goiânia, GO, 21 (AFI) – O meia Elias deu uma polêmica entrevista após o empate com o Oeste, na última quarta-feira, que praticamente rebaixou o Vila Nova para a Série C do Brasileiro, onde responsabiliza o executivo de futebol Sidiclei Menezes pelo fracasso do time

Demitido no início de agosto por conta do péssimo trabalho realizado no Tigre, Sidiclei Menezes foi contratado pelo Guarani por Palmeron Mendes Filho com interferência do presidente do Vila, Ecival Martins.
Palmeron Mendes Filho renunciou ao cargo de presidente do Guarani em setembro após um movimento de impeachment feito por associados do clube.
“O Sidiclei chegou aqui e contratou 32 jogadores. Há atletas que nem jogaram e foram mandados embora. Isso é planejamento? Não é”, criticou Elias, que chegou a ser afastado por Sidiclei Menezes e reintegrado após sua saída.
Contratado pelo Vila Nova em dezembro do ano passado, o executivo de futebol foi demitido em agosto devido a péssima campanha do time na Série B. No Goiano, o Tigre ficou em quinto lugar na fase classificatória e foi eliminado pelo Atlético-GO na semifinal.
Com apenas 36 pontos em 37 jogos, o Vila Nova é o penúltimo colocado e pode ser rebaixado ainda nesta rodada. Basta o Londrina ganhar do lanterna São Bento ou o Figueirense empatar com o CRB.





































































































































