Série B: Após levar goleada, Londrina aumenta suspeita sobre racha no elenco

O Tubarão levou um passeio do São Bento, na última quinta-feira, no Walter Ribeiro

O Tubarão levou um passeio do São Bento, na última quinta-feira, no Walter Ribeiro

0002050431793 img

Londrina, PR, 22 (AFI) – De um time cotado para disputar o acesso, o Londrina agora só escapa do rebaixamento com um milagre. O time paranaense caiu muito de produção, coincidentemente, depois de Dagoberto ‘furar’ o contrato e anunciar a aposentadoria. Para coroar a má campanha: goleada frente ao São Bento, até então lanterna da Série B, por 4 a 1, na última quinta-feira, no Walter Ribeiro.

O resultado reforça um boato que vem sendo negado constantemente pelos jogadores: racha no elenco. Durante a semana, atletas como Germano e Dirceu deram coletiva de imprensa negando tal problema. No entanto, dentro de campo, o time continuou apático, mostrando, em certos momentos, falta de vontade.

“Ainda bem que aconteceu comigo e com o Dirceu. Somos maduros para lidar com a situação. Preservamos muito o ambiente do vestiário, é algo sagrado. Não tem qualquer instabilidade entre a gente e nem com o grupo”, disse Germano na ocasião.

Já Dirceu não quis entrar em polêmica e falou que o objetivo era tirar o Londrina da Série B “Estamos focados em solucionar os nossos problemas em campo”, falou.

Londrina foi goleado pelo São Bento
Londrina foi goleado pelo São Bento

SITUAÇÃO
A situação, no entanto, é preocupante. O Londrina não vence há sete jogos, a última veio no dia 18 de outubro, contra o Vitória, por 1 a 0, no Barradão. O clube é o 17º colocado, com 36 pontos, a três do Figueirense, que pode rebaixar o rival se pontuar nesta sexta-feira.

O Londrina fecha sua participação no torneio diante do Guarani neste sábado, ás 16h30, no estádio do Café.