Atlético-MG x Athletico-PR - Abre o olho, Galo! O Z4 está por perto

Com seis pontos a mais do que os primeiros times da zona de rebaixamento, o Atlético busca os últimso pontos para se tranquilizar

Com seis pontos a mais do que os primeiros times da zona de rebaixamento, o Atlético busca os últimso pontos para se tranquilizar

0002050432059 img

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – Ainda precisa de mais alguns pontos para eliminar completamente o risco de rebaixamento, o Atlético-MG não quer dar chance para o azar e entra em campo neste domingo, às 16 horas, contra o Athletico-PR, no Mineirão, pela 34ª rodada.

Com 41 pontos, o time da casa é o 13º colocado e tem seis pontos a mais do que o Fluminense, primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Uma sequência ruim nesta reta final pode colocar o Galo em situação delicada na briga pela permanência na primeira divisão.

O Athletico, com 53 pontos, tem situação bem mais tranquila e ocupa a quinta colocação. No entanto, o time apenas cumpre tabela, já que já está confirmado na próxima edição da Libertadores por ter conquistado a Copa do Brasil.

0002050432059 img

GALO COM IMPROVISAÇÃO NO MEIO
Para essa partida, o técnico Vagner Mancini deve promover mudanças incomuns no time titular. O treinador confirmou a presença de Cazares na equipe e admitiu a possibilidade de utilizar o meia Vinicius atuando recuado, como um volante

Ao mesmo tempo, o treinador fez mistério ao dizer também que poderá escalar Ramón Martínez, de características mais defensivas, como substituto de Jair, suspenso.

FURACÃO BEM MODIFICADO
No Athletico, a defesa será completamente mudada em relação à última partida. De volta após convocação para a Seleção Brasileira, Santos retoma a vaga de titular no gol. Já o zagueiro Thiago Heleno e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo estão suspensos, enquanto o lateral-direito Khellven e Robson Bambu saem por opção do treinador.

Recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou dos dois últimos jogos, o volante Bruno Guimarães retorna no lugar de Camacho. No ataque, o atacante Rony deve ser poupado pela comissão técnica, enquanto Marco Ruben ganha a disputa com Marcelo Cirino.