Segundona: Fausto celebra título do Paulista e anseia: "Seguir trabalhando"
"Quero agradecer a todos que torceram, desde a família até todos os torcedores. Vamos descansar um pouquinho e pensar em mais uma divisão"
Campeão da Segundona Paulista comandando o Paulista, o técnico Fausto Dias celebrou o feito, confira
Jundiaí, SP, 14 (AFI) – Completando seu 20º jogo a frente do Paulista, o técnico Aderson Dias, mais conhecido como Fausto, deu outro presente para a torcida de Jundiaí: o título de campeão do Campeonato Paulista Sub-23 2ª Divisão, confirmado neste sábado (14).
Depois de já ter conquistado o acesso e colocar uma das mãos na taça graças ao 4 a 0 diante do Colorado Caieiras no jogo de ida, jogando em Caieiras, o Galo confirmou a conquista ao vencer por 1 a 0 no Jayme Cintra, em Jundiaí, e levantou o troféu da Segundona.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FAUSTO LEVA PAULISTA AO TÍTULO
“Muito feliz e grato à Deus. Esta divisão é muito difícil de jogar, e o Paulista não podia mais ficar nela. Agora é manter os pés no chão, seguir trabalhando pra gente avançar. Quero agradecer a todos que torceram, desde a família até todos os torcedores. Vamos descansar um pouquinho e pensar em mais uma divisão. Essa torcida é de primeira divisão, temos que sempre pensar neles para seguir avançando”, disse Fausto Dias.
A frente do Paulista, o treinador completou 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas, somando 67% de aproveitamento dos pontos, comandando a equipe de Jundiaí de ponta à ponta e conquistando um título inédito, além de ser o décimo troféu estadual do clube.





































































































































