Libertadores: Força Aérea parabeniza Flamengo com propaganda do presidente Bolsonaro
Na decisão continental, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate
Na decisão continental, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate
Rio de Janeiro, RJ, 24 – O presidente Jair Bolsonaro publicou nas redes sociais, neste domingo, áudio de uma mensagem da Força Aérea Brasileira (FAB) que teria sido reproduzida no avião que levou a equipe do Flamengo de volta ao Rio de Janeiro, após o título da Copa Libertadores.
“A Força Aérea Brasileira, em nome do presidente da República, Jair Bolsonaro, dá as boas-vindas ao time do Flamengo e felicita a equipe campeã que tão bem representou o Brasil para a conquista da Copa Libertadores da América. Brasil acima de tudo. Parabéns”, diz a mensagem aos jogadores.
Na mensagem, a FAB parabeniza a equipe carioca e utiliza parte do slogan de campanha do presidente:
“Brasil acima de tudo”.
A equipe do Flamengo foi trazida de Lima ao Rio em voo fretado e escoltado por dois caças da Força Aérea.
PALPITEIRO
Bolsonaro parabenizou o Flamengo pelo título da Libertadores por meio de suas redes sociais minutos após o final do jogo, na noite deste sábado. Embora seja palmeirense, ele havia dito que iria torcer pelo time carioca e chegou até a “prever” que Gabriel Barbosa, o Gabigol, faria o gol do título, como de fato aconteceu. O atacante marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o River Plate.
PASSEIO DE MOTO
Bolsonaro dirigiu por cerca de 20 minutos a sua moto em trajeto dentro do Palácio da Alvorada na manhã deste domingo.
O presidente vestia uma camisa da Portuguesa Santista. Bolsonaro tem uma Honda NC 750X azul. O preço de mercado é R$ 33.980,00, segundo o site oficial da marca.
Bolsonaro afirma que comprou o veículo com recursos próprios. Ele buscou a moto em uma concessionária da Honda em Brasília, no último dia 2. Flamenguista, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) passeou de bicicleta em frente ao Palácio do Alvorada no final da manhã deste domingo.
“Mengo”, gritou o vice aos jornalistas presentes, em alusão ao título do Flamengo.





































































































































