Após afastamento, Guga é relacionado pelo Atlético-MG para jogo contra o Bahia
Multado pelo clube por conta do episódio, Guga será o reserva de Patric na lateral direita contra o Bahia
Multado pelo clube por conta do episódio, Guga será o reserva de Patric na lateral direita contra o Bahia

Belo Horizonte, MG, 26 – O afastamento da partida contra o Athletico-PR, no último domingo, por ter divulgado um vídeo em que comemora o título do Flamengo na Copa Libertadores já é coisa do passado para o lateral-direito Guga.
Reintegrado ao elenco do Atlético-MG na segunda-feira, o jogador foi relacionado nesta terça pelo técnico Vagner Mancini para o duelo contra o Bahia, nesta quarta, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Multado pelo clube por conta do episódio, Guga será o reserva de Patric na lateral direita contra o Bahia. A principal ausência na lista de relacionados é o meia-atacante Bruninho, de 18 anos, que está com desconforto no quadril. Por isso, ele não viajou para Salvador para fazer fisioterapia na Cidade do Galo.
SUSPENSOS VOLTAM
De fora da derrota para o Athletico-PR por terem cumprido suspensão automática, os zagueiros Rever e Igor Rabello e o volante Jair estão à disposição de Vagner Mancini.
O suspenso da vez é o também volante Zé Welison. Outro de fora é o meia-atacante colombiano Chará, que treina normalmente depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, terá de aguardar mais um pouco.
DE VOLTA
Quem estará em campo é o atacante Di Santo, que espera que o Atlético-MG faça um bom jogo na capital baiana e traga pontos na bagagem.
“A expectativa é grande. Creio que fizemos um bom jogo contra o Athletico-PR e, lamentavelmente, não somamos pontos.
Mas merecíamos, pelo menos, um empate. Então, vamos com gana, sabemos que precisamos ganhar e, pessoalmente, com muita gana para seguir ajudando a equipe com gols ou como for“, disse o argentino, em entrevista coletiva nesta terça-feira.
CHANCES DE GOL
Di Santo espera que o aproveitamento ofensivo do time melhore, já que criou várias chances de gols contra o Athletico-PR, mas não as aproveitou.
“O importante é que estamos criando situações. Se não tivesse, seria preocupante. A última partida foi a prova de que a sorte não esteve ao nosso lado”, completou o jogador, que soma quatro gols em 19 jogos pelo Atlético-MG.
Confira a lista de 22 relacionados do Atlético-MG:
Goleiros – Cleiton, Victor e Wilson;
Laterais – Patric, Guga, Fábio Santos e Lucas Hernández;
Zagueiros – Igor Rabello, Réver, Iago Maidana e Leonardo Silva;
Meio-campistas – Jair, Ramón Martínez, Cazares, Marquinhos, Otero e Vinicius;
Atacantes – Geuvânio, Maicon Bolt, Luan, Ricardo Oliveira e Di Santo





































































































































