Guarani oficializa contratação de Michel Alves como superintendente de futebol
Ex-goleiro, responsável pela montagem do elenco do Cuiabá neste ano, será o homem-forte do Bugre em 2020
Ex-goleiro, responsável pela montagem do elenco do Cuiabá neste ano, será o homem-forte do Bugre em 2020
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Guarani oficializou, na tarde desta quinta-feira, a contratação de Michel Alves para ser o novo superintendente de futebol em 2020.
O ex-goleiro, responsável pela montagem do elenco do Cuiabá na atual temporada, desembarca no Brinco de Ouro da Princesa com a missão de organizar o planejamento bugrino de olho no Campeonato Paulista – a apresentação ocorre às 17h30.
Com a efetivação de Thiago Carpini como treinador e a chegada de Michel para comandar o Departamento de Futebol, o presidente Ricardo Miguel Moisés planeja intensificar, nas próximas semanas, o processo de renovações, dispensas e contratações para o Estadual.
O dirigente assume o cargo ocupado pelo ídolo Fumagalli até o final de agosto, quando foi desligado em virtude dos maus resultados na Série B.
Desta forma, o gaúcho de Pelotas será o homem forte do presidente Ricardo Miguel Moisés no processo de reestruturação do plantel.
Antes de fechar com o ex-goleiro, a diretoria bugrina também iniciou conversas com Felipe Albuquerque, atualmente no Paysandu, e Jorge Macedo, ex-Vitória.
O nome de Sidiclei Menezes, ex-Vila Nova, era o favorito, mas o conturbado momento político esfriou as tratativas.





































































































































