PAULISTA SUB 17: Corinthians vence Desportivo Brasil e equilibra Grupo 26

Destaque para o Corinthians que venceu o Desportivo Brasil e equilibrou o Grupo 26, onde os os quatro times estão empatados com três pontos

Ao todo, cinco partidas movimentaram a disputa da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub 17 na manhã deste sábado (24)

Screenshot 2024 08 24 at 13 11 35 18 Paulista Sub 17 Corinthians – Buscar X
Corinthians vence Desportivo Brasil e equilibra Grupo 26 no Paulista Sub 17

Campinas, SP, 24 (AFI) – Cinco partidas movimentaram a disputa da segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub 17 na manhã deste sábado (24). Destaque para o Corinthians que venceu o Desportivo Brasil e equilibrou o Grupo 26, onde os os quatro times estão empatados com três pontos.

Jogando no estádio Alfredo Schürig, em São Paulo, o Corinthians venceu o Desportivo Brasil, por 1 a 0. Já o Juventus fez 2 a 1 no Água Santa, também na capital paulista. Com isso, todos os times do Grupo 26 estão empatados com três pontos.

Já o Mirassol aproveitou para se isolar na liderança do Grupo 23 ao vencer o Comercial Tiete, por 1 a 0, e foi aoa quatro pontos. O Ituano, por sua vez, venceu a primeira na terceira fase ao bater o Sfera, por 2 a 1, e também equilibrou o Grupo 24. Por fim, Novorizontino e Cosmopolitano empataram por 1 a 1, no Grupo 25.

A rodada será encerrada com mais três jogos neste domingo, todos marcados para às 11h: Santos recebe a Ferroviária, São Paulo encara a Ponte Preta, em Cotia, e o Palmeiras joga contra o Ibrachina, em Guarulhos.

FINALIZADO
NOV
Novorizontino
1 1
CMS
Cosmopolitano
FINALIZADO
PAL
Palmeiras
2 0
IFC
Ibrachina
FINALIZADO
SAO
São Paulo
4 2
PON
Ponte Preta
FINALIZADO
SAN
Santos
4 1
AFE
Ferroviária
FINALIZADO
COR
Corinthians
1 0
DBR
Desportivo Brasil
FINALIZADO
JUV
Juventus
2 1
AGS
Água Santa
FINALIZADO
SFC
Sfera-SP
1 2
ITU
Ituano
FINALIZADO
MIR
Mirassol
1 0
CFC
Comercial Tietê