São Paulo confirma lesão de atacante, que será desfalque por dois meses
Ferreira sentiu a contusão logo ao cinco minutos de jogo na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no último domingo
Com o desfalque no ataque, Rodrigo Nestor e Michel Araújo são os favoritos para brigarem pela titularidade ao lado de Calleri
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O São Paulo teve uma má notícia na manhã desta terça-feira (20) visando o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores e das próximas rodadas do Brasileirão. Isso porque, atacante Ferreira teve uma lesão detectada no tendão do quadríceps da coxa esquerda após exames de imagens.
Ele sentiu a contusão logo ao cinco minutos de jogo na derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, no último domingo. O São Paulo não estimou o tempo de recuperação do atleta, em que ele ficará entregue ao Departamento Médico, mas a tendências em casos como esse é que ele fique de fora de seis a oito semanas.
Com o desfalque no ataque, Rodrigo Nestor e Michel Araújo são os favoritos para brigarem pela titularidade ao lado de Calleri. Inclusive, já para o duelo desta quinta-feira (22), contra o Nacional-URU. No jogo de ida, as duas equipes ficaram no empate e quem vencer no Morumbi, irá avançar.
Ferreira vinha sendo titular absoluto da equipe, tanto que nos últimos 15 jogos disputados pelo São Paulo, o atacante começou jogando em 12.





































































































































