Série B: Mesmo com derrota em Londrina, atletas da base ganham elogios de Carpini
Carlão, Pedro Moraes, Bidu e Renanzinho tiveram bom desempenho no Paraná, segundo o treinador
Carlão, Pedro Moraes, Bidu e Renanzinho tiveram bom desempenho no Paraná, segundo o treinador
Campinas, SP, 02 (AFI) – Apesar da derrota diante do Londrina, no Estádio do Café, por 2 a 0, na rodada derradeira da Série B do Campeonato Brasileiro, Thiago Carpini aprovou a participação dos garotos das categorias de base do Guarani.
O duelo frente o Tubarão marcou a estreia do goleiro Carlão e do zagueiro Pedro Moraes, revelados no Brinco de Ouro da Princesa, no elenco profissional
“Eu gostei do Carlão, sem culpa em nenhum dos dois gols. Demoramos para encurtar o chute. Erro simples. Gostei do Pedro Moraes, com postura boa. Começou um pouco assustado e inseguro, mas é natural”, falou, em entrevista coletiva.
“É da idade e do primeiro jogo, estreia. Fez partida segura e com bola aérea boa. Talvez, ali nos gols, um detalhezinho de posicionamento. Dá para ajustar, mas faz parte. Bidu foi bem mais uma vez. Já é a quarta partida na Série B e parece que vai se soltando cada vez mais e se tornando um jogando mais ‘canchado’. Para mim, foi até um dos melhores em campo. Gostei do que apresentou”, emendou.
Acionado no segundo tempo, o atacante Renanzinho também foi lembrado por Carpini: “Ele entrou muito bem. Teve chance de fazer um gol com a perna direita e depois com a perna esquerda, mas enfim. Hoje foi um dia em que a bola não entrou. Criamos situações, ficamos com ela, mas não conseguimos fazer o gol”, completou.
E AGORA?
Com os atletas já de férias, o Departamento de Futebol intensifica o trabalho no mercado no processo de reformulação.
O próximo jogo oficial do Bugre acontece entre os dias 22 e 23 de janeiro, na abertura do Campeonato Paulista, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.





































































































































