Cria do Fluminense, Fernando Bob, volante ex-Ponte Preta, fecha com clube do Carioca
Experiente meio-campista, de 31 anos, soma passagens por Internacional, Vitória e Atlético-GO e está de volta ao Boavista
Experiente meio-campista, de 31 anos, soma passagens por Internacional, Vitória e Atlético-GO e está de volta ao Boavista
Saquarema, RJ, 02 (AFI) – O Boavista confirmou, na manhã desta segunda-feira, um importante reforço para a disputa da próxima edição do Campeonato Carioca. Quem chega ao estádio Elcyr Resende de Mendonça é o experiente volante Fernando Bob.
Fernando Paixão da Silva, 31, é natural de Cabo Frio (RJ) e foi revelado pelo Fluminense. Teve uma breve passagem pelo Paulista, em 2008, quando ainda retornou ao Flu. Em 2009, atuou por Boavista e Avaí. Entre 2010 e 2011, mais uma vez esteve no Fluminense.
Em 2012, trabalhou por Atlético Goianiense e Vitória, pelo qual iniciou a temporada seguinte. No entanto, durante 2013, chegou à Ponte Preta, sendo peça essencial no vice-campeonato da Copa Sul-Americana.
No ano seguinte, permaneceu no Majestoso e ajudou a Macaca a conquistar o acesso na Série B com o vice-campeonato. Foi um dos destaque alvinegros no retorno ao Brasileirão, em 2015. Assim, acertou com o Internacional, em 2016, mas não engrenou e retornou à Ponte, já em 2017.
Ele não entra em campo desde 28 de outubro de 2018, quando ainda defendia o Minnesota United na Major League Soccer (MLS), a principal liga dos Estados Unidos. Pela equipe, foram apenas seis jogos.






































































































































