Sem encantar na Série B, ex-meia de Paraná e Criciúma deixa o Guarani

Vitor Feijão não está nos planos do Departamento de Futebol para 2020

Vitor Feijão não está nos planos do Departamento de Futebol para 2020

0002050434302 img

Campinas, SP, 02 (AFI) – Vitor Feijão não faz mais parte do elenco do Guarani. O meia-atacante, sem mostrar a que veio na Série B do Campeonato Brasileiro, está fora dos planos da comissão técnica e Departamento de Futebol para o Campeonato Paulista de 2020.

Embora o atleta tenha vínculo junto ao Bugre até 30 de abril, data do encerramento do Estadual, a tendência é que o acordo firmado em junho seja rescindido de forma amigável e retorne ao Ceará, dono dos direitos econômicos e parceiro no pagamento de parte dos salários nos tempos de Brinco de Ouro.

Vitor Feijão está fora dos planos do Guarani para 2020 - Letícia Martins / Guarani FC

Vitor Feijão está fora dos planos do Guarani para 2020

Além de o clube não ter se manifestado oficialmente a respeito do caso, Vitor Feijão também não respondeu as mensagens da reportagem até a publicação desta matéria.

Formado nas categorias de base do Paraná, o jogador teve destaque com o time principal em 2017, com 24 jogos e três gols. Aos 23 anos, ele é uma opção de velocidade pelas pontas, mas também pode atuar como meia.

Com a camisa do Guarani, Feijão participou de 12 jogos na segunda divisão, sendo quatro como titular, mas sem nenhum gol e uma assistência – passe milimétrico para Michel Douglas, na vitória em cima do Bragantino, em agosto.

E AGORA?

Enquanto os atletas estão de férias, o Departamento de Futebol trabalha para acelerar o processo de reformulação do elenco para 2020.

O próximo jogo oficial do Guarani está agendado entre os dias 22 e 23 de janeiro, na abertura do Campeonato Paulista, diante da Internacional de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.