Chapecoense terá mudanças para duelo direto contra o Guarani na Série B
Para o duelo, o técnico Tcheco, que fará apenas o seu segundo jogo à frente da Chapecoense, terá que lidar com alguns problemas para definir a escalação titular e deve mudar o sistema de jogo para o 3-5-2 ou para o 3-4-3
Atualmente, a Chapecoense é 18ª colocada com 19 pontos, estando dentro da zona de rebaixamento
Chapecó, SC, 16 (AFI) – Sem vencer há seis jogos e vindo de três derrotas seguidas, a Chapecoense precisa demais da reabilitação para não se complicar na briga contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (17), faz um duelo direto contra o lanterna Guarani, em casa, na Arena Condá, às 15h30, em duelo válido pela 21ª rodada.
Para o duelo, o técnico Tcheco, que fará apenas o seu segundo jogo à frente da Chapecoense, terá que lidar com alguns problemas para definir a escalação titular e deve mudar o sistema de jogo para o 3-5-2 ou para o 3-4-3. Os principais problemas estão na defesa.
Com uma lesão muscular na panturrilha, o goleiro Matheus Cavichioli está entregue ao Departamento Médico por tempo indeterminado. Além dele, o zagueiro Bruno Leonardo, suspenso após ser expulso na última rodada, também está fora. Com isso, o comandante irá promover a entrada do jovem zagueiro Kauan, que chegou nesta semana por indicação dele, vindo do Paraná.
Além disso, o lateral-esquerdo reserva Felipe Vieira, também é problema. Ele teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em um jogo-treino neste começo de semana e já começou o tratamento. Por fim, o lateral-direito Marcinho, que era dúvida por conta de uma fratura no braço, irá à campo.
Na frente, os atacantes Marcelo Júnior e Neílton, contratados nesta semana, já foram regularizados e estão aptos para estrear. O segundo, inclusive, está confirmado na frente ao lado de Perotti.
Até por conta disso, a Chapecoense deve entrar em campo com a seguinte formação: Gasparotto; Kauan, Eduardo Doma e Jhonnathan; Marcinho, Foguinho, Carvalheira, Marlone e Marcelo Júnior (JP Galvão); Perotti e Neilton.
Atualmente, a Chapecoense é 18ª colocada com 19 pontos, estando dentro da zona de rebaixamento.





































































































































