Bahia espera encerrar jejum de sete jogos sem vencer como mandante no Brasileirão
Próximo desafio será justamente diante da torcida nesta quinta-feira, às 19h15, contra o Vasco na Arena Fonte Nova
Próximo desafio será justamente diante da torcida nesta quinta-feira, às 19h15, contra o Vasco na Arena Fonte Nova
Salvador, BA, 03 (AFI) – O Bahia animou sua torcida e fez seus tricolores sonharem, mas caiu de produção. Agora, o Esquadrão espera encerrar jejum de sete jogos como mandante para seguir na briga pelo G8 do Campeonato Brasileiro da Série A. São três derrotas e quatro empates em casa.
O próximo desafio será justamente diante da torcida nesta quinta-feira, às 19h15, contra o Vasco na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão.
“A meta agora é no próximo jogo, que é contra o Vasco. A gemente está focado em ajudar o Bahia a conseguir um triunfo dentro de casa, que não vem acontecendo, mas estamos buscando. O que o Roger pedir, a gente tem que buscar ao pé da letra para fechar em casa bem”, disse o atacante Gilberto.
O Bahia ocupa a 11ª colocação com 48 pontos e tem chances remotas de entrar na zona da Libertadores. No momento, o clube baiano está na zona da Sul-americana.
“O pensamento do jogador é sempre fechar com chave de ouro, para poder demonstrar ao torcedor o que foi o ano todo. Para que não fiquem com imagem A ou B. Para ficar com a imagem de que a gente fez grandes jogos e saímos vitoriosos dentro de casa. Esperamos fazer um grande jogo”, comentou o lateral-direito João Pedro.






































































































































