Brasília oferece ajuda para deixar Luverdense em pé; presidente nega
O time candango entrou em contato com o time de MT, mas uma parceria foi negada pelo presidente do Luverdense
O time candango entrou em contato com o time de MT, mas uma parceria foi negada pelo presidente do Luverdense
Lucas do Rio Verde, MT, 05 (AFI) – Em situação delicada financeiramente e sem ter um candidato sequer para assumir à presidência do clube, o Luverdense vem sendo ‘abraçado’ por outras equipes do futebol brasileiro. Através das redes sociais, o Brasília iniciou conversa para definir uma parceria com o emergente clube do Mato Grosso para a próxima temporada.
A intenção do clube candango não gira em torno de recursos financeiros, mas sim de empréstimos de jogadores para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Brasil. O Brasília também emprestaria a estrutura e funcionários para o Luverdense.
No entanto, a parceria não deve avançar. Em contato com o Portal Futebol Interior, o presidente Helmute Lawisch foi enfático ao afirmar que não existe nenhum tipo de parceria entre os clubes. O dirigente está deixando o cargo, mas ainda procura meios para não ser obrigado a encerrar as atividades da equipe de Lucas do Rio Verde.
SÓCIO TORCEDOR
Ao mesmo tempo que luta para ficar em pé, o Luverdense trabalha para conseguir se organizar financeiramente, visando as próximas temporadas. Novamente através das redes sociais, o clube lançou um pacote de sócio torcedor. Quem se cadastrar pagará R$ 100 e poderá assistir todos os jogos da equipe na temporada. A tentativa vem sendo usado para atrair recursos para a montagem do elenco.





































































































































