São Paulo encerra boatos e confirma permanência de técnico em 2020
A classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores pesou na decisão da diretoria
A classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores pesou na decisão da diretoria
São Paulo, SP, 05 (AFI) – A classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores graças a vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, na última quarta-feira, deixou o clima no São Paulo um pouco mais leve.
Não é a toa que Fernando Diniz, que vinha tendo seu trabalho questionado por conta dos últimos resultados, foi bancado pela diretoria na próxima temporada. Até aqui, o treinador tem sete vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Além da classificação para a fase de grupos da Libertadores ser alcançada, o que pesou a favor de Fernando Diniz foram os elogios feitos pelos jogadores. O goleiro Tiago Volpi, por exemplo, disse que é o melhor treinador com quem trabalhou na carreira.
Anunciado no final de setembro depois de Cuca entregar o cargo, Fernando Diniz acertou um contrato com bases na CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), sem um prazo de validade e sem multa rescisória.
Na sexta colocação do Brasileirão, com 60 pontos, o São Paulo não pode mais ser alcançado pelo rival Corinthians, que tem 56. Falta apenas uma rodada para o fim do campeonato.
A despedida do Tricolor na temporada será no domingo, contra o CSA, às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió.





































































































































