Jogo-treino entre times das Séries A2 e A3 é encerrado após briga
A confusão teria começado quando dois jogadores se estranharam na jogada
A confusão começou quando um jogador do Sertãozinho agrediu o meia Diego Souza com um pontapé e um soco
Sertãozinho, SP, 07 (AFI) – O jogo-treino entre Sertãozinho e Noroeste marcado para a manhã deste sábado, no Estádio Frederico Dalmaso, durou apenas 40 minutos. A atividade foi paralisada por conta de uma briga entre os jogadores.
De acordo com o comunicado no site oficial do Noroeste, o meia Diego Souza foi agredido com um pontapé e um soco por um jogador do Sertãozinho que não teve o nome revelado.
Após a agressão, houve um princípio de confusão entre os jogadores que acabou sendo controlado. Os clubes, porém, acharam melhor parar a atividade. Além disso, o outro jogo-treino entre os dois marcado para o dia 14 de dezembro foi cancelado.
“Diretoria e comissão técnica noroestina lamentam o ocorrido e consideram que o fato foi covardia”, disse o clube no comunicado.
OUTRA VERSÃO
Por outro lado, o Sertãozinho disse que foi Diego Souza quem começou a confusão ao agredir um jogador grená. Em nota, “a diretoria e comissão técnica do Sertãozinho Futebol Clube lamenta e repudia qualquer ato de violência”.
PREPARAÇÃO
O Norusca ainda busca um adversário para a atividade do dia 14. Depois, o time comandado por Luiz Carlos Martins encara Ferroviária (23/12) e Novorizontino (15/01) antes da estreia na Série A3, contra o EC São Bernardo.
Já o Sertãozinho, que é comandado pelo experiente José Carlos Serrão, vai disputar a Série A2 do Paulista e a estreia será diante da Portuguesa Santista, em casa.






































































































































