Paulistão: Presidente do Santo André já sonha com Série D e analisa Copa Paulista

O Ramalhão irá se preparar no Sul de Minas Gerais, a partir de 03 de janeiro, para intensificar os trabalhos técnicos e táticos

O Ramalhão irá se preparar no Sul de Minas Gerais, a partir de 03 de janeiro, para intensificar os trabalhos técnicos e táticos

0002050436413 img

Santo André, SP, 11 (AFI) – O Santo André, nesta temporada, conquistou o título estadual da Série A2 e foi eliminado na terceira fase da Copa Paulista. Dessa forma, em 2020, disputará Copa do Brasil e Paulistão.

Ciente deste cenário, o presidente do Ramalhão, Sidney Riquetto, concedeu entrevista coletiva, nesta terça-feira, para divulgar a Sugoi como nova patrocinadora, e, focado em disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, analisou a diferença entre a Copa Paulista e o Paulistão.

“O grande trunfo da Copa Paulista é conseguir vaga na Série D, mas entendo que é muito mais fácil aritmeticamente buscar vaga pelo Paulista, que são três vagas para seis times, sem contar que Ferroviária e Novorizontino possam ascender à Série C, enquanto na Copa Paulista é uma vaga para 24 participantes”, destacou.

Paulo Roberto Santos é o treinador do Santo André - Foto: Divulgação

Paulo Roberto Santos é o treinador do Santo André

PREPARAÇÃO!
O Santo André irá se preparar no Sul de Minas Gerais, a partir de 03 de janeiro, para intensificar os trabalhos técnicos e táticos. A diretoria andreense confirmou hospedagem a Jacutinga, onde tem feito pré-temporada dos últimos anos.

O plantel, comandado pelo técnico Paulo Roberto Santos, deve ficar alojado na estrutura até a véspera da estreia no Campeonato Paulista, agendada para 22 de janeiro, quarta-feira, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.