Atlético Mineiro entra na briga com Palmeiras por Jorge Sampaoli

O Galo teria ajuda de investidores para contratar o ex-técnico do Santos

O Galo teria ajuda de investidores para contratar o ex-técnico do Santos

0002050436523 img

Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O Atlético Mineiro entrou na briga com o Palmeiras por Jorge Sampaoli. O treinador, que acabara de deixar o Santos, tem uma reunião marcada com dirigentes do Galo. Tudo leva a crer que o clube alvinegro terá ajuda de investidores, ligados ao Banco BMG, para acertar com o argentino.

Para permanecer no Santos, Sampaoli exigiu um investimento de R$ 100 milhões em reforços, sem contar um aumento salarial. Ao Palmeiras, esse número chegou na casa dos R$ 2 milhões mensais, pedida considerada alto pelo Alviverde. Ele tem sondagens do Racing, da Argentina.

Samapoli pode parar na Cidade do Galo

Samapoli pode parar na Cidade do Galo

MAIS NOMES
A diretoria não confirma oficialmente o nome de Sampaoli, mas trabalha com mais nomes para assumir a vaga de Vagner Mancini, que deixará o clube nos próximos dias. Outro nome cotado é de Rogério Ceni, que também interessa ao Athletico Paranaense. O treinador ainda não definiu se ficará no Fortaleza.

Vagner Mancini comandou o Atlético em 13 jogos no Brasileirão. Foram: quatro vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Desempenho que fez com que o Galo lutasse contra o rebaixamento.