Paulista A2: Zagueiro ex-Ponte Preta comenta ida ao Taubaté: 'Não pensei duas vezes'

"Vim para cá com as melhores intenções, fazer uma grande campeonato e conseguir o acesso e os objetivos do clubes", disse Maurício

"Vim para cá com as melhores intenções, fazer uma grande campeonato e conseguir o acesso e os objetivos do clubes", disse Maurício

0002050437301 img

Taubaté, SP, 16 (AFI) – O Taubaté, em 2 de dezembro, confirmou pacotão com reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. O zagueiro Maurício, de 25 anos, está entre as caras novas do Burro da Central.

O defensor soma passagens por clubes importantes do cenário nacional, como Ponte Preta, Osasco Audax, América-RN, Oeste, Portuguesa e URT. Ele estava na Ferroviária, pela qual marcou um gol em dez jogos da Copa Paulista.

“Fiquei muito feliz com o convite, não pensei duas vezes e aceitei. Vim para cá com as melhores intenções, fazer uma grande campeonato e conseguir o acesso e os objetivos do clubes”, afirmou o zagueiro Maurício.

MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Maurício - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Maurício – Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

O Taubaté terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Osasco Audax na luta pelo acesso ao Paulistão.

CONFIRA O QUE ELE DISSE NA ÍNTEGRA!

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank