Paranaense: Coritiba se aproxima de volante do Atlético-MG que jogou a Série B
Jogador tem contrato com o Galo até 2021, mas não deve seguir no clube mineiro em 2020
Jogador tem contrato com o Galo até 2021, mas não deve seguir no clube mineiro em 2020
Curitiba, PR, 16 (AFI) – O planejamento do Coritiba segue a todo vapor mesmo sem técnico definido após o clube não chegar a um acordo com Jorginho. A bola da vez é o volante Lucas Cândido, que pertence ao Atlético-MG, mas estava emprestado do Vitória durante a última Série B.
O jogador tem contrato com o Galo até 2021, mas não deve seguir no clube mineiro em 2020. A diretoria alvinegra, aliás, vê com bons olhos um novo empréstimo. Os paranaenses, por sinal, já deram o primeiro passo para ter Lucas Cândido. Pelo Vitória foram 23 jogos e dois gols.
O goleiro Wilson (ex-Atlético-MG), o volante Matheus Galdezani e o atacante Guilherme Parede (ambos ex-Internacional) estão de volta e também poderão ser aproveitados em 2020. A diretoria, agora, começa a negociar a extensão de contratos de jogadores que participaram do acesso.
O Coritiba deverá usar o Campeonato Paranaense para testar jovens jogadores e dar mais tempo para o elenco se preparar para a temporada de Estadual, Copa do Brasil e Brasileirão. A estreia no Paranaense será contra o FC Cascavel em 19 de janeiro, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira.






































































































































