Santos sonda ex-Real Madrid, mas ex-técnico do São Paulo é o 'plano A'
Osorio é o preferido do presidente Peres, que estuda também a contratação de Heinze
Osorio é o preferido do presidente Peres, que estuda também a contratação de Heinze
Santos, SP, 16 (AFI) – Sem Sampaoli, o Santos aposta na continuação de um técnico estrangeiro no comando do clube para a próxima temporada. A diretoria colocou Juan Carlos Osorio como ‘plano A’, após Ariel Holán acertar com a Universidad Catolica, do Chile, e Sebastián Beccacece se apalavrar com o Racing, da Argentina.
Juan Carlos Osorio tem 58 anos e está no Atlético Nacional, após passar pela seleção mexicana e paraguaia. Ele ainda rodou por Milonarios e Once Caldas, da Colômbia, e São Paulo. No Tricolor, fez 28 jogos, com 12 vitórias, sete empates e nove derrotas.
O treinador é um desejo do presidente Peres, que olha como bons olhos para Gabriel Heinze, de 41 anos, que está no Vélez Sarsfield. Como treinador, dirigiu Argentinos Juniors e Godoy Cruz. Já como zagueiro defendeu grandes clubes, como: PSG, Real Madrid, Manchester United e Roma.
DUDAMEL
Rafael Dudamel, da Venezuela, também foi consultado, mas foi considerado caro, deixado assim em segundo plano. O Santos pretende anunciar seu novo técnico o quanto antes para iniciar o planejamento para 2020.





































































































































