Com a cara inchada, esposa relata agressão de jogador do São Paulo

Ela ainda mostrou uma suposta conversa com o jogador que faz ameaças e intimidações

Ela ainda mostrou uma suposta conversa com o jogador que faz ameaças e intimidações

0002050437664 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – A quarta-feira foi agitada no São Paulo, mas de notícias ruins. Se Arboleda vestiu a camisa do rival Palmeiras, o goleiro Jean foi acusado pela esposa de agressão. Com a cara inchada e hematomas, Milena Bemfica postou vídeos no instagram, mas depois apagou.

Denúncia de agressão. (Foto: Reprodução)

Denúncia de agressão. (Foto: Reprodução)

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro. Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça”, disse ela no vídeo.

Milena ainda reproduziu uma suposta conversa com Jean. Ela escreve “eu sempre estive com você. Você não pode virar as costas pra mim assim. Sem me ouvir”.

O jogador, preocupado com a repercussão e carreira, rebateu com ironia “Parabéns. Terminou com minha carreira”. E ainda tentou intimidar “E suas filhas vão passar fome”.

RECUOU!
Após apagar os vídeos, Milena tentou amenizar a situação. Muitos internautas, no entanto, já haviam salvado o vídeo e todas as postagens da esposa de Jean.

“Meus amores, como tem muita gente preocupada comigo, e eu tô sem celular, eu tô em outro lugar… Já passou. Eu tô com as meninas, e tá tudo bem. Depois eu vou me pronunciar. Tem muita gente falando comigo, e não tem como responder. Não tenho WhatsApp, tô incomunicável, mas tá tudo bem”, disse ela.

Suposta conversa com Jean. (Foto: Reprodução)

Suposta conversa com Jean. (Foto: Reprodução)

NOTA OFICIAL!
Se Jean não se manifestou, a diretoria do São Paulo soltou uma nota oficial a respeito do episódio.

“O São Paulo Futebol Clube informa que acompanha o caso envolvendo o atleta Jean Paulo Fernandes Filho e aguarda apuração dos fatos para definir as medidas cabíveis.

Em seus quase 90 anos de existência, o São Paulo construiu uma história pautada por princípios sólidos de conduta dentro e fora de campo, e não abre mão deles.”