Paulista A3: Técnico do Batatais fala em reestruturação e permanência na divisão

"Será um trabalho muito difícil, mas aos poucos vamos resgatando a confiança de todos", disse Edson Abobrão

"Será um trabalho muito difícil, mas aos poucos vamos resgatando a confiança de todos", disse Edson Abobrão

0002050437753 img

Batatais, SP, 18 (AFI) – Após a polêmica por suspeita de manipulação de resultados, o Batatais precisa se reerguer. Pensando na disputa do Campeonato Paulista Série A3, o técnico Edson Abobrão afirmou que será um trabalho difícil, mas o apoio de todos é fundamental.

“Será um trabalho muito difícil, mas aos poucos vamos resgatando a confiança de todos. Fazer um campeonato digno é fundamental para isso. Vamos brigar para permanecer na divisão e reestruturar o Batatais para que daqui dois anos, quando sairmos daqui, deixarmos algo positivo”, disse o técnico.

Edson Boaro. Foto: Vitor Alimari/FutPress

Edson Boaro. Foto: Vitor Alimari/FutPress

Ele também comentou sobre a polêmica de 2019, mas lembrou que o clube é limpo e com uma nova direção, o Batatais tem tudo para se reerguer.

“O Batatais é um clube limpo. As pessoas que passaram é que deixaram mancha. Agora com uma nova diretoria, queremos fazer tudo de modo transparente. E esse trabalho será junto com a comissão, jogadores e cidade. Não vamos tirar nada do Batatais. Viemos aqui para acrescentar”, salientou.

MODO DE DISPUTA

No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Batatais terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Barretos, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.