Cruzeiro aceita liberar zagueiro, mas clube do Brasileirão terá que pagar todo o salário
Digão atuou nesta temporada pelo Tricolor, mas o clube mineiro ajudava com parte do salário
Digão atuou nesta temporada pelo Tricolor, mas o clube mineiro ajudava com parte do salário
Belo Horizonte, MG, 18 (AFI) – Acabou a mamata! Rebaixado pela primeira vez na história à Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tenta se organizar financeiramente e também esportivamente. A diretoria da Raposa até aceitar emprestar novamente o zagueiro Digão ao Fluminense, mas não pretende arcar com nada do salário do jogador.
“Alguns que tinham para voltar, não vão voltar. Um deles é o Digão, que deve continuar no Fluminense, depende só de acertos com o clube de lá. A gente só empresta se o Fluminense arcar com todo o salário”, explicou o vice-presidente executivo de futebol do clube mineiro, Márcio Rodrigues.
Digão atuou nesta temporada pelo Tricolor, mas o clube mineiro ajudava com parte do salário. Com as finanças minguadas, o Cruzeiro já avisou que não repetirá tal situação. Digão tem contrato por mais seis meses com o clube celeste, mas não deverá ser aproveitado pelo técnico Adílson Batista.
Fluminense e Digão, aliás, já conversam sobre um possível contrato. Afinal, há a possibilidade do jogador rescindir com o Cruzeiro e assinar com o Fluminense. A definição deverá sair nos próximos dias.





































































































































